Buscar

Novos equipamentos são entregues pela Fides Mining ao hospital regional de Peixoto De Azevedo

Trinta e oito novos equipamentos foram recebidos pelo Hospital Regional de Peixoto de Azevedo no dia 18 de novembro. A instituição recebeu da Fides Mining mamógrafo analógico, balanças antropométricas, balanças digitais pediátricas, detectores fetais, perfuradores canulados, maca de transferência, mesas de mayo, monitores multiparamétricos, oxímetros de pulso, serras de gesso e ventilador mecânico para transporte de pacientes. Em maio, a empresa já havia feito a doação de uma moderna cama de parto e de um marcapasso para a instituição. No total, o valor de R$ 500 mil foi investido na compra dos equipamentos.

Felipe Santanta, relações institucionais da Fides, que representou a empresa na entrega, conta que os equipamentos contribuirão para a instituição. “Fizemos a entrega dos equipamentos escolhidos pelo hospital e estamos satisfeitos por podermos colaborar com a instituição que tem importância fundamental para o município”, afirmou.

Felipe Santana , Relações Institucionais da Fides Mining, o Dr. Evandro Juarez, Juiz da Comarca de Peixoto de Azevedo e Dr Marcelo Mantovanni Beato, Promotor de Justiça de Peixoto de Azevedo, em evento para entraga de 38 novos equipamentos para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.