Buscar

Funcionários da FidesMining podem contar com apoio médico e psicológico



Devido à pandemia de coronavírus, muitas pessoas podem ter dúvidas sobre os sintomas, o momento certo de procurar ajuda ou mesmo precisar de apoio psicológico.


Os funcionários da Fides Mining podem contar com apoio para passar por este período. Confira as ações realizadas pelos nossos parceiros que podem beneficiar funcionários e familiares:




Consultas online e telemonitoramento - Unimed

A Unimed, plano de saúde dos funcionários da Fides Mining, está oferecendo pelo seu site, diariamente, de 08:00 às 20:00, consultas online com médicos para beneficiários que suspeitem que possam estar com Coronavírus. Caso, após a consulta, a indicação seja para isolamento, a Unimed oferece telemonitoramento para acompanhar a evolução do quadro clínico.


O site também disponibiliza muitas informações e esclarece dúvidas sobre o vírus.

Para acessar os serviços, basta visitar o site, clicando aqui.


Atendimento psicológico gratuito para segurados e familiares

Levando-se em consideração a repercussão da contaminação do novo Coronavírus (COVID-19) e o aumento da ansiedade ocasionado pela pandemia, o PASI, seguro de vida dos funcionários da Fides Mining, disponibilizou de forma gratuita as assistências psicológica, social, nutricional e fitness em sua Central de Atendimento exclusiva para todos os seus segurados e familiares. O serviço ampliado será oferecido até dia 30/04/20 sem nenhum custo de forma ilimitada.


Para ter acesso ao serviço basta entrar em contato pelos telefones 0800 777 8203 ou (31) 3197-0980, sendo necessário identificar-se com o CPF do segurado titular. Os atendimentos estão sendo realizados remotamente de segunda a segunda, de 08:00h as 21:00h em todo país. A Central possui sistema de identificação de chamadas perdidas, portanto caso no momento da ligação todos os atendentes estejam ocupados, um especialista retornará a ligação imediatamente após a disponibilidade do profissional.


Atenção: a Fides Mining criou um Plantão de Atendimento para os funcionários que tenham qualquer dúvida sobre o assunto, apresentem sintomas ou tenham alguma necessidade específica ligada ao assunto (como familiar com caso confirmado). Nestas situações, é importante entrar em contato com a gerência de Recursos Humanos, pelo telefone (31) 99697-5071 ou pelo e-mail rh.matriz@fidesmining.com.

Clique aqui e conheça as medidas de prevenção que estamos adotando.