Buscar

Fides Mining entrega equipamentos ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Uma moderna cama de parto automatizada e um marcapasso. Estes foram os primeiros equipamentos entregues pelas Fides Mining ao Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, no dia 15 de maio, em cerimônia que reuniu autoridades do município e representante da empresa. A doação faz parte de acordo celebrado entre a Fides Mining e a Promotoria de Justiça de Peixoto de Azevedo.


“A Fides Mining tem como propósito impactar positivamente as comunidades onde atua. Portanto, estamos muito felizes em contribuirmos para a modernização do Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, por meio da doação destes equipamentos”, explica Felipe Santana, que representou a empresa no evento de entrega.


No total, serão doados equipamentos no valor de R$ 500 mil, que contempla, ainda, um novo mamógrafo, um digitalizador para o mamógrafo, uma bomba de infusão, um foco cirúrgico e um bisturi de alta frequência. As próximas entregas devem acontecer em setembro.


Felipe Santana, responsável pelo Relacionamento Institucional da Fides Mining, esteve em evento que contou com a presença do prefeito municipal de Peixoto de Azevedo, Maurício Ferreira, da diretora do Hospital Regional, Veroni Pansera e de outras autoridades.